quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Maurício Kublusly e William Waack em Barra Mansa

Jornalistas irão participar de ciclo de palestras

Patrícia Rapôso

Nos próximos dias 29 e 30 (sexta e sábado), Barra Mansa será palco do Encontro Estadual de Empresários do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Rio de Janeiro. O evento é gratuito e será realizado no Ilha Clube, que fica na Av. Presidente Kennedy, 854, no bairro Ano Bom. Entre as atrações, a palestra de abertura com o jornalista Maurício Kubrusly, da Rede Globo, com o tema “Me leva Brasil”, prevista para às 20h. No mesmo dia, haverá um show com o cantor Eduardo Dussek.

Durante o segundo dia do evento, haverá palestras, oficinas e o Festival de Curtas. Entre os palestrantes, estão o jornalista William Waack, a atriz e apresentadora Patrycia Travassos, do canal GNT, e o economista Luis Carlos Ewald Filho.
O Encontro, realizado pela Federação do Comércio do Estado do Rio (Fecomércio) e pelo Sindicato do Comércio Varejista de Barra Mansa (Sicomércio), visa promover a interação da classe, troca de experiências e o acesso a novas soluções para o setor comercial.

Os interessados em participar, deverão se inscrever através do e-mail eventos@fecomercio-rj.org.br ou pelo telefax (21) 31381888. Para obter mais informações, o site www.fecomercio-rj.org.br disponibiliza a programação completa do evento.

Um comentário:

Unknown disse...

o nome correto do jornalista: mauricio kubrusly