sexta-feira, 19 de outubro de 2007

ACIAP-BM lança Concurso Universitário de Identidade Visual

Thereza Gerhard

A ACIAP (Associação Comercial, Industrial, Agro-Pastoril e Prestadora de Serviço) de Barra Mansa está promovendo um concurso de identidade visual em parceria com o UBM, através do Curso de Comunicação. O regulamento encontra-se disponível na AGEXP e no site da associação apiapbm.com.br. As inscrições podem ser feitas até o dia 22 de outubro.

O objetivo é que o aluno ou um grupo de até cinco estudantes crie uma identidade visual para a ACIAP de Barra Mansa. O material deve ser produzido em pranchas, armazenado em CD, e entregue até dia 30 de novembro. O material inclui: logotipo com símbolo que formam a assinatura visual e um slogan.

A identidade visual a ser criada deve ter aplicação prática, como o uso em papéis timbrados, cartões de visita e placas de sinalização. A realização de um plano de mídia é opcional. Segundo o professor de Publicidade, Afrânio Moutinho, “é importante pensar numa adequação correta e coerente, mostrando um trabalho que possa ser usado profissionalmente”. Segundo o regulamento, o vencedor do concurso será encaminhado para estágio, além de receber um prêmio no valor de R$ 1.000,00 e certificação.


O concurso foi uma iniciativa da ACIAP-BM. Durante a festa de aniversário de 74 anos da ACIAP, foi assinado o contrato com o UBM, que teve como representante o professor Afrânio Moutinho.


Fique Por Dentro:
Regulamento do Concurso
Ficha de Inscrição

Foto: Presidente da ACIAP, Marcos Aurélio Carvalho e o professor de Publicidade, Afrânio Moutinho
Crédito: Valdinei Ferreira

Um comentário:

Anônimo disse...

o nome do Afranio nao tem acento...
=P